Informação > Notícias
 
09.06
4ª SEMANA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
FASE Faculdade oferece palestras e minicursos profissionalizantes gratuitos
 

Entre os dias 12 e 16 de julho, a FASE Faculdade Santa Emília promove a 4ª Semana de Desenvolvimento Multidisciplinar. O evento oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos, em Olinda e Recife, no período da noite, para profissionais que desejam reciclar-se no mercado.

 

Os interessados devem inscrever-se na secretaria da FASE, tendo em mãos 1kg de alimento não-perecível, cujo montante arrecadado será doado ao CERVAC, instituição que assiste crianças, adolescentes e jovens com deficiências.

 

 

SERVIÇO

 

4ª Semana de Desenvolvimento Multidisciplinar

Quando: de 12 a 16 de JULHO

Horário dos cursos: das 19h às 22h

Local:    FASE Olinda – Av. José Augusto Moreira, 1572 – Casa Caiada 

FASE Recife – Av. Cruz Cabugá, 30 – Santo Amaro (Em frente a Assembléia de Deus Central)

Informações: (81) 3431.4433 Olinda /  3423.3556 Recife.

 

 

CONFIRA AS PALESTRAS E MINICURSOS OFERECIDOS

 

 

EMPREENDEDORISMO

 

Minicurso com duração de 3 horas sobre o que é empreendedorismo e como praticá-lo. O foco central é apresentar aos participantes qual o perfil do empreendedor e como desenvolver este perfil para a abertura de novos negócios. Também serão trabalhados o processo de abertura de um novo empreendimento, elementos de planejamento, organização, execução e controle e diversos temas ligados à gestão de um pequeno empreendimento.

 

PROF. LEÔNIDAS ALBUQUERQUE

DATAS: 14/07/10 – UNIDADE OLINDA

13/07/10 – UNIDADE RECIFE

 

DIREITO PARA NÃO ADVOGADOS

 

Noções elementares do direito, auxiliando na prática da administração da empresa e do cotidiano, tais como: O direito constitucional na prática; Entendendo o Código Civil; Aprendendo as rotinas trabalhistas e o código de defesa do consumidor.

PROF. JOAQUIM BEZERRA

DATAS: 15/7/2010 – UNIDADE OLINDA

12/7/2010 – UNIDADE RECIFE

 

TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E VOZ

 

O minicurso terá como foco o aprimoramento de funções básicas que enaltecem a comunicação, além de demonstrar técnicas  de preservação da voz. Ao ser apresentado aos professores, o curso servirá como reflexão da importância da voz, além de auxiliar na prevenção de doenças vocais funcionais, proporcionando um maior cuidado neste tão valioso mecanismo de expressão de conhecimentos aos estudantes. Tem 3 horas de duração, enfocando temas como anatomia e fisiologia do trato vocal, respiração, ressonância, articulação das palavras, voz normal e patológica, identificação de patologias vocais, técnicas de aquecimento e desaquecimento vocal.

PROF. JÚLIO BORBA

DATAS: 12/7/2010 – UNIDADE OLINDA

15/7/2010 – UNIDADE RECIFE

 

HABILIDADES GERENCIAIS

 

O curso proporcionará uma oportunidade de reflexão acerca das principais habilidades e competências requeridas ao gestor para atuação num ambiente organizacional complexo e dinâmico. Espera-se que o participante atente para o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais e de decisão necessárias para a atuação eficaz como gestor.

 

PROF. DANIEL LINS

DATA: 15/7/2010 – UNIDADE OLINDA

 

EMPREGABILIDADE

 

Empregabilidade é um tema dinâmico e a lista de pré-requisitos necessários para ser desejado pelo mercado cresce continuamente. E a palestra trabalhará temas como: Quanto a sua bagagem pessoal e profissional é interessante para o mercado?  Que "diferenciais " você possui em relação à outros profissionais? O quanto a sua história de vida e de carreira falam mais alto que seu currículo.

PROFa. MAGDALENA MOURA

DATAS: 13/7/2010 – UNIDADE OLINDA

14/7/2010 – UNIDADE RECIFE

 

MARKETING PESSOAL

 

O comportamento dinâmico, negociador, elegante, integrador, bem humorado, competente, estabelece uma cadeia de valores a serem colocados em evidência, sistematicamente, pelo marketing pessoal. Marketing pessoal é um conjunto de esforços pessoais que utilizam ferramentas do marketing para a concepção do “produto pessoa”, sua comunicação e entrega de valor para clientes, pares, parceiros e fornecedores, através de relacionamentos que privilegiem o ganho para todos. A partir dai, acontece a formação da opinião do “consumidor” e a conseqüente aceitação ou rejeição

PROF. EDNALDO AMORIM

DATAS: 13/7/2010 – UNIDADE OLINDA

15/7/2010 – UNIDADE RECIFE

 

EXCEL AVANÇADO

 

PROF.  ANDRÉ RANIELLE

DATAS: 14 e 15/07/10 – UNIDADE RECIFE

 

GESTÃO DE LOGÍSTICA

 

                PROF. JORGE ALMEIDA E SILVA JUNIOR

                DATA: 14/07/2010 – UNIDADE OLINDA

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11.01 | A IMPORTÂNCIA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Texto de Leandro Orlandini
08.01 | COMO SE DESTACAR NO MUNDO GLOBALIZADO?
Artigo da professora Magdalena Moura
27.07 | GESTÂO PARA EDUCAR
O pecado mortal da arrogância
06.05 | SEIS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA A NOVA REALIADADE DAS EMPRESAS
Confira seis questões específicas e essenciais para a evolução em novas práticas, comportamentos e relações das empresas